A gigante do comércio eletrônico JD.com abriu uma cadeia de lojas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7Fresh Life, em Pequim.
Ao mesmo tempo, a empresa lançou seu primeiro espaço de estilo de vida, o “Seven Fun” em Pequim, destinado a servir como um “terceiro lugar” para profissionais que trabalham.
O supermercado da cadeia alimentar 7Fresh Life, lançado no mês passado, oferece soluções para refeições em uma área de 300 a 400 metros quadrados. O local está localizado na área residencial de Huilongguan, no norte de Pequim, um dos maiores bairros residenciais da Ásia.
Visando especialmente mães jovens e donas de cozinha, a cadeia é concebida como um restaurante, uma loja de alimentos frescos e uma combinação de lojas de conveniência, fornecendo mais de 3 mil itens frescos selecionados de produtos, mantimentos diários e também prontos para cozinhar e prontos para comer comida, equipada com uma área de refeições na loja.
Ele também fornece um canal on-line baseado em localização, por meio de seu aplicativo, para que os consumidores comprem da loja da comunidade a qualquer momento e entreguem itens à sua porta em até 30 minutos a partir do momento do pedido. O serviço de entrega em domicílio cobre um raio de 1,5 km, incluindo 38 comunidades vizinhas e três áreas de escritórios, alcançando 50 mil famílias e mil profissionais de escritório.
Como uma marca da 7Fresh, os consumidores do Seven Fun podem encomendar qualquer coisa da loja do mesmo aplicativo 7Fresh para ser entregue à sua porta.
Além dos itens oferecidos na loja, um grande número de produtos da plataforma de comércio eletrônico da JD pode ser encomendado através do canal on-line da cadeia, como produtos sazonais, de tamanho grande, de beleza e de bebê e para mães. Também fornece serviços como aluguel de banco de potência, armários de coleta 24 horas, pagamento de contas, recarga, courier e serviço de lavagem a seco, entre outros.
“Com o profundo entendimento da JD sobre os consumidores e nossa forte cadeia de suprimentos, fornecendo soluções locais e globais para produtos frescos e refeições, a 7Fresh se tornou uma fonte confiável para os consumidores que compram alimentos frescos offline”, afirmou o chefe da 7Fresh Jonathan Wang, da JD. “O 7Fresh Life atenderá melhor às necessidades diversas e únicas das famílias chinesas, fornecendo a cada pessoa a qualquer momento qualquer necessidade, online ou offline.”
Faça suas refeições, beba e socialize
O conceito Seven Fun da empresa é um local para refeições, bebidas e eventos sociais, oferecendo café da manhã desde o nascer do sol e bebidas até altas horas da noite, bem como almoço, chá da tarde, lanches e compras diárias.
Localizada no Galaxy Soho, no segundo anel viário de Pequim, a loja de aproximadamente mil m² foi projetada especificamente para atender a profissionais que trabalham com idades entre 26 e 45 anos em cidades de primeiro nível. Ele foi projetado para atender à tendência dos consumidores globais de passar da loja para comprar produtos para ir à loja para experimentar produtos e comprar serviços.
O outlet Seven Fun inaugural oferece mais de 3.500 produtos, como alimentos frescos, assados, flores frescas e mantimentos. Possui 12 restaurantes selecionados, direcionados aos 200 mil profissionais que trabalham em um raio de 1 km da loja.
“Como varejista de estilo de vida, a Seven Fun está inovando o cenário do varejo na China”, disse Wang. “Com esse conceito, a JD fornece uma experiência off-line sem precedentes do“ Solomome ”(social, local, móvel e personalizada) que serve como modelo pioneiro para futuras lojas físicas.”
Espera-se que a expansão futura do Seven Fun se concentre nas cidades de primeiro nível, visando profissionais que trabalham com uma renda anual de mais de RMB 100 mil (US$ 14.360).
* Imagem reprodução