Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, Luiza Helena Trajano reforçou a necessidade das práticas ESG nos dias de hoje. Ela também comentou sobre o diferencial do Magazine Luiza no varejo brasileiro e a importância das parcerias de negócios.
A presidente do conselho do Magazine Luiza participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.
Luiza acredita que, nesse momento atual da sociedade, as empresas precisam se posicionar sobre adotar ou não as práticas ESG e que essas questões surgem por parte do consumidor. Ela também reforça uma caracteristica fundamenta na era digital: “Não tem jeito no digital de você crescer se não for com parcerias. Eu mostrei hoje, um aplicativo que a Lu saiu na capa da Vogue por conta de parcerias” disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir: