Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

“Não tem jeito de crescer na época do digital sem ter parcerias”, diz Luiza Helena Trajano

Empresária participou do Interactive Retail Trends - Pós-NRF, que resumiu os aprendizados da NRF 2022

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Luiza

Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, Luiza Helena Trajano reforçou a necessidade das práticas ESG nos dias de hoje. Ela também comentou sobre o diferencial do Magazine Luiza no varejo brasileiro e a importância das parcerias de negócios.

A presidente do conselho do Magazine Luiza participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.

Luiza acredita que, nesse momento atual da sociedade, as empresas precisam se posicionar sobre adotar ou não as práticas ESG e que essas questões surgem por parte do consumidor. Ela também reforça uma caracteristica fundamenta na era digital: “Não tem jeito no digital de você crescer se não for com parcerias. Eu mostrei hoje, um aplicativo que a Lu saiu na capa da Vogue por conta de parcerias” disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

 

  • Categories: Destaque do dia, ESG, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilcomportamentodigitalempresasESGestratégiaexpansãoinovaçãoLuiza HelenaMagazine Luizamercadomercado&consumonegóciosparceriastecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile