Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PayPal passa dos 200 milhões de usuários ativos e atinge US$ 1,7 trilhão de movimentação

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A comunidade de clientes do PayPal, que consiste em consumidores finais, comerciantes e instituições de caridade, passou a marca das 200 milhões de contas ativas. Além disso, 50 milhões de pessoas optaram por usar o One Touch, o sistema de pagamento expresso da companhia.

Essas duas marcas foram anunciadas por Dan Schulman, presidente e CEO da Paypal, no final da última semana. Em um texto direcionado à comunidade da empresa, Schulman agradeceu diversas vezes aos seus usuários enquanto compartilhava as estatísticas.

Segundo ele, em 18 anos desde a fundação do PayPal, clientes fizeram mais de 29 bilhões de pagamentos, totalizando US$ 1,7 trilhão (o equivalente a cerca de R$ 5,3 trilhões). As doações nos últimos três anos também tiveram números gordos: mais de US$ 25 bilhões (R$ 77,5 bilhões) destinados a ações de caridade.

“Juntos, nós ajudamos a ir além das fronteiras de como as pessoas usam a tecnologia móvel para comprar e transferir dinheiro. Apenas no último ano, nossa comunidade fez mais de US$ 100 bilhões [cerca de R$ 310 bilhões] em pagamentos mobile, que representa agora quase um terço do nosso volume total de pagamentos”, disse o CEO.

Apesar das conquistas robustas, Schulman finalizou seu agradecimento prometendo ainda mais expansão. “Alcançar [o número de] 200 milhões mostra a força e o escopo da comunidade PayPal, mas também é uma boa forma de lembrar quanto trabalho ainda nos resta para que o controle e a movimentação de dinheiro seja mais rápida, mais segura, mais simples e barata para todos”, concluiu.

Fonte: E-Commerce News Europe / E-Commerce Brasil

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: digitalecommerceEcommerce Brasilmercado&consumonotíciaspaypal

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile