Marisa faz sua primeira participação no bazar da AACD e doa 2.330 peças

As doações contemplam peças de vestuário infantil, masculino e feminino, além de acessórios e calçados

Marisa faz sua primeira participação no bazar da AACD e doa 2.330 peças

A varejista de moda brasileira Marisa fará sua estreia como participante do bazar da AACD, na Semana Internacional da Mulher, com a doação de 2.330 peças. A ação acontece até o dia 8 de março na unidade da entidade localizada no Ibirapuera, em São Paulo. A iniciativa traz o lema “Nossas Roupas, Nossas Histórias”, e todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para os atendimentos realizados na instituição.

“Estamos muito felizes com a parceria com a AACD para a realização do bazar na semana Internacional da Mulher e com o importante impacto social que a iniciativa poderá gerar para pacientes e suas famílias”, afirma Bruna Cortez, gerente de Comunicação Corporativa, Cultura e Sustentabilidade da Marisa.

As doações da Marisa contemplam peças de vestuário infantil, masculino e feminino, além de acessórios e calçados. Os valores dos itens irão variar entre R$15 e R$70, possibilitando que as consumidoras possam adquirir novas roupas ou presentear familiares e amigos e, consequentemente, contribuir com a causa das pessoas portadoras de deficiência física.

“Acreditamos que o poder da moda vai muito além do vestir e essa ação é fruto de nossa constante busca por associá-la também a causas sociais e ao fortalecimento da autoestima”, ressalta Bruna.

Bazar AACD

A AACD realiza bazares em todas as suas unidades, oferecendo produtos novos e seminovos, como roupas, calçados, livros, brinquedos, maquiagens, itens de higiene e outros produtos, sempre com preços acessíveis. A totalidade da renda obtida nas vendas é direcionada para os atendimentos dos pacientes, bem como para a fabricação de órteses, próteses e cadeiras de rodas adaptadas.

“Essa ação é um exemplo de prática ESG. A Marisa se engaja com a causa da pessoa com deficiência física através do seu core, permitindo que as pessoas comprem produtos de qualidade com preços acessíveis, e a AACD consegue recursos fundamentais para a manutenção dos atendimentos SUS, que hoje são 80% do total que realizamos, sem nenhum custo para o paciente”, conta Gabriela Gama, gerente de Relações Institucionais da AACD.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile