Giuliana Flores prevê crescimento no Dia da Mulher

Empresa de comércio de flores e presentes espera realizar mais de 12 mil pedidos para a data

Giuliana Flores prevê crescimento no Dia da Mulher

As datas festivas do ano geralmente empolgam varejistas e consumidores. E o Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, não foge à regra. Nesta esteira, a Giuliana Flores, empresa de comércio de flores e presentes, aposta no aquecimento do mercado de floricultura durante a celebração do Dia da Mulher em 2025. A varejista tem expectativa de crescimento superior a 18% em comparação com o ano passado.

“A comemoração do Dia da Mulher inaugura o calendário de datas comemorativas que aquecem o mercado varejista, sobretudo na venda de flores, arranjos e presentes”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da empresa.

A marca entende que o Dia da Mulher representa uma data importante de celebração de conquistas, direitos e reconhecimento do poder feminino, historicamente celebrada com presentes e mensagens para as mães, amigas e companheiras. Com a previsão de aumento nas vendas, a Giuliana Flores espera por um ticket médio de R$ 190 nas compras para essa data especial, com previsão de 12.500 pedidos no dia.

“Participar deste dia tão importante é gratificante, por celebrar a importância do protagonismo da mulher oferecendo experiências únicas através de produtos memoráveis”, revela Clóvis Souza.

Décima loja

Recentemente a Giuliana Flores, que iniciou a sua jornada apenas de maneira online, abriu mais uma loja na capital paulista, a décima de sua história. A companhia também possui oito quiosques, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para atender 85% das solicitações em até uma hora.

A inauguração das lojas é um complemento ao ambiente nativamente virtual e demonstra o interesse da marca em atender às necessidades de todos os públicos, visto que muitos consumidores preferem comprar presencialmente.

A companhia também expandiu a presença além dos pontos comerciais em várias áreas de São Paulo e da Região Metropolitana, instalando 15 máquinas de venda automática em locais de grande movimento, como aeroportos, teatros e centros de eventos.

“Estamos em um momento de expansão e a inauguração desta nova loja representa a realização de um grande sonho para nós. Temos grandes expectativas para o projeto, pois queremos proporcionar uma experiência imersiva e um atendimento ainda mais premium para nossos clientes”, finaliza Clóvis Souza.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile