Seguindo plano estipulado no ano passado, a Nanica Brasil, rede de franquias especializada em tortas artesanais e que tem a banoffee como carro-chefe, começa 2025 acelerando sua expansão com a inauguração de uma unidade no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A marca, que chegou recentemente ao maior aeroporto do país, pretende fortalecer cada vez mais sua presença em pontos estratégicos de grande fluxos. Além do quiosque, quem estiver pelo embarque no terminal 2 ou desembarque no terminal 3, poderá consumir os produtos da marca em outros dois pontos de venda, com o carrinho Naniquinha, estrutura móvel da rede.
“Esse é o primeiro quiosque da expansão do ano e representa um passo importante para o Nanica Brasil. Estar em um aeroporto internacional reforça nosso posicionamento e valida o sucesso do nosso modelo de franquia”, destaca Thais Costa, CEO da Nanica Brasil.

Expansão e consolidação da marca
Desde sua criação em 2018, em uma viela da Rua Augusta (SP), a Nanica Brasil tem crescido e conquistado franqueados e clientes em diversas cidades do país. O plano de expansão para 2025 prioriza locais estratégicos, como aeroportos, shoppings e hubs urbanos de alto fluxo para tornar a marca ainda mais acessível para consumidores que buscam uma experiência de qualidade em sobremesas.
O novo quiosque e os dois Naniquinhas trazem o cardápio completo da marca, incluindo tortas doces e salgadas, sobremesas exclusivas, bebidas especiais e o recém-lançado trio de sorvetes de banoffee, desenvolvido em parceria com a Los Los.
Agora, passageiros e visitantes podem experimentar o carro-chefe da marca em três formatos gelados – picolé, pote de 490ml e o novo pote individual de 150ml com colher na tampa. “Buscamos crescer de forma estruturada, mantendo qualidade, inovação e o atendimento humanizado, que são diferenciais da marca”, finaliza a CEO da rede.
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