Riachuelo lança posicionamento de marca empregadora

Objetivo do programa é identificar, formar e reter talentos

Riachuelo lança posicionamento de marca empregadora

Focada no objetivo de identificar, formar e reter talentos, a Riachuelo lançou o programa “Viva a Carreira que se conecta com @vc”, novo posicionamento como marca empregadora.

O Employee Value Proposition (EVP) do programa traz Rchlovers (título dado carinhosamente a colaboradores da empresa) como estrelas das peças publicitárias e vídeos.

“Buscamos aumentar o engajamento dos colaboradores e acelerar o desenvolvimento desses talentos dentro de casa, valorizando nossos colaboradores e captando novos profissionais com alto potencial”, diz Mauro Mariz, diretor-executivo de Gente e Sustentabilidade da Riachuelo.

Ao lado da agência Radancy, a varejista realizou entrevistas com líderes de diferentes áreas e uma pesquisa de percepções com diversos grupos focais de colaboradores das unidades cada para chegar no tom e conceito da campanha.

A empresa busca comunicar seu EVP em todos os canais e mercados, com o propósito de mostrar seus atributos e pilares enquanto marca empregadora.

“Com o EVP estabelecido, poderemos comunicar o que o futuro colaborador vai sentir desde o primeiro dia com a gente. São candidatos mais afinados e colaboradores construindo e evoluindo com o mesmo foco”, completa Mariz.

Imagem: casa.da.photo / Shutterstock.com

 

Sair da versão mobile