Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Smurfit Kappa lança e-commerce de embalagens no Brasil

Site comercializa produtos para empresas e consumidores finais

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Smurfit Kappa lança plataforma de comércio eletrônico no Brasil

A irlandesa Smurfit Kappa, uma das principais fornecedoras de soluções de embalagens de papelão do mundo e presente no Brasil desde 2015, acaba de lançar sua primeira plataforma de e-commerce no País. O projeto acompanha o rápido crescimento do setor de embalagens e as tendências de consumo online no Brasil.

A eShop brasileira é a primeira do grupo nas Américas. Atualmente, a companhia tem outras lojas de e-commerce em países como Alemanha e Polônia.

A Smurfit Kappa informa que passará a comercializar seus produtos não só para empresas, mas para consumidores finais também. Dentro da loja, os clientes encontram diversas opções de embalagens personalizadas e preestabelecidas, dependendo do segmento do empreendimento.

Além disso, o eShop oferece opções específicas de embalagens para delivery de alimentos, segmento que vem ganhando espaço com a pandemia de Covid-19 e o isolamento, além de brinquedos sustentáveis.

Investimento de R$ 1,3 milhão

O projeto faz parte do objetivo da empresa de implementar estratégias digitais para acessar novos canais de venda e melhorar a experiência do cliente e no total envolve o investimento de cerca de R$ 1,3 milhão em diversas ações.

No final do ano passado, a companhia levantou € 660 milhões por meio de oferta primária de ações e parte desses recursos virá para o Brasil.

“Com a plataforma, iremos ampliar a nossa base de clientes por meio de soluções sustentáveis, que valorizam a conveniência, proteção e experiência de unboxing que pode ser criada sob medida. Além disso, queremos ajudar pequenos e médios empreendedores a viabilizarem e crescerem seus negócios por meio da nossa expertise global na produção de embalagens de papelão ondulado”, diz o CEO da Smurfit Kappa no Brasil, Manuel Alcalá.

Com informações Estadão Conteúdo
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientesdigitale-commerceecommerceembalagemembalagensinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosSmurfit Kappatecnologia

Conteúdo Relacionado

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile