Soneda anuncia plano de expansão e projeta atingir o total de 43 lojas até 2023

Um dos principais investimentos fica na unidade da Avenida Paulista, ao lado da Fiesp

A Soneda Perfumaria anunciou seu plano de expansão e planeja atingir o total de 43 lojas até o final de 2023. O planejamento foi anunciado para mais de 100 executivos de indústrias com uma cerimônia do chá, no Pavilhão Japonês, próximo ao Parque Ibirapuera. A empresa, criada em 2018 pela família Kamachi, já soma mais de 35 lojas espalhadas em 15 cidades e projeta abrir suas novas unidades na cidade de São Paulo e ABC.

As novas lojas do plano de expansão da Soneda estarão localizadas nos seguintes de endereços: Teodoro Sampaio, Nova Cachoeirinha, Shopping Light, Shopping Itaquera, Golden Shopping, Avenida Paulista, Shopping Taboão e Shopping Campo Limpo.

Soneda expansão
Cerimonia do chá realizada com os executivos

Um dos principais investimentos fica na unidade da Avenida Paulista, ao lado da Fiesp, que será inaugurada ainda este ano. O local tem 800m², um jardim a céu aberto para que clientes possam tomar café, chá, almoçar, fazer massagem, drenagem linfática e outros serviços que serão oferecidos. A loja também contará com um coworking para que cabelereiros possam levar suas clientes e atendê-los ali mesmo.

“A intenção é criar espaços em que as pessoas passem dez minutos de férias e que estejam num local que queiram estar e não que precisem estar”, explicou Júlio Takano, da KT Arquitetura de Negócios. Takano é responsável pela transformação da perfumaria desde o lançamento da empresa em 2018.

Atualmente a Soneda conta com 650 funcionários diretos e, desde a metade de 2020, possui um canal de e-commerce com 11 mil SKUs. A empresa atende cerca de 500 mil pessoas mensalmente. De acordo com a Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% de market share.

“Durante a pandemia nos estruturamos internamente, com processos e governança, mantendo relacionamento com todo o ecossistema”, contou Minoru Kamachi, diretor da Soneda. Ele comentou que a maior proximidade com colaboradores, fornecedores e indústria permite mostrar que a união contribui para uma sociedade melhor.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile