Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Decathlon lança aplicativo próprio para compras online no Brasil

Rede de moda esportiva já vende seus produtos no site e no WhatsApp, além das lojas

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Decathlon Brasil acaba de lançar um aplicativo próprio de compras. A nova plataforma se torna mais um canal de venda dos produtos Decathlon – além das lojas, site e WhatsApp – e consolida o caminho da marca rumo à transformação digital.

O lançamento está disponível na Apple Store e Google Play. Os clientes que fizerem a primeira compra no app terão um cupom de desconto de 10%. Além disso, é possível acompanhar os pedidos e históricos de compras.

Com mais de 65 modalidades esportivas contempladas em 7 mil itens para adultos e crianças, a rede possui oferece roupas e acessórios para a prática de esportes. O aplicativo tem todos os produtos que estão disponíveis no site e também permite o uso das mesmas formas de pagamento e opções de entrega.

Duas décadas de Brasil

Desde a abertura da primeira loja em Campinas, no interior de São Paulo, em 2001, a marca francesa se consolidou entre os maiores varejistas de artigos esportivos no País. Em abril deste ano, abriu um novo Centro de Distribuição em Barueri, na Grande São Paulo.

Com mais de 50 mil m², o espaço conta com diferenciais exclusivos para os colaboradores, especialmente desenvolvidos para proporcionar conforto e estabelecer uma maior ligação entre profissional e empresa. Além de espaços para a práticas esportivas, ele tem estações de trabalho como os da sede da empresa e a proposta de que o colaborador escolha diariamente o ambiente e a maneira como quer realizar suas atividades.

A expectativa é de que o novo espaço resulte em melhor eficiência logística, evolução tecnológica e espaço para mais colaboradores para suportar o crescimento da Decathlon no Brasil e aumento da demanda via e-commerce.

A empresa está em expansão, criando novas marcas, fazendo parcerias relevantes e abrindo novas lojas – ao todo já são 40 unidades -, além de ter consolidado seu e-commerce, criado em 2013.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidoresconsumoDecathlonDecathlon Brasildigitale-commerceecommerceEconomiaempresasexpansãoexperiênciainovaçãoLogísticalojalojasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiaTransformação digitalvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

de Redação 5 de junho de 2025

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

de Redação 5 de junho de 2025

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

de Luiz Alberto Marinho 5 de junho de 2025

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

de Redação 5 de junho de 2025

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

de Redação 5 de junho de 2025

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

de Redação 5 de junho de 2025

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

de Redação 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile