Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Cerveja do Grupo Heineken busca atingir os young millenials

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Anunciada como o principal lançamento da Heineken no Brasil, em 2021, a cerveja Tiger chega em duas novas praças a partir de julho: nas regiões Centro-Oeste e Norte.

Ad

Criada nas ruas de Singapura e presente em mais de 50 países, a cerveja puro malte foi lançada na região Sul, em julho de 2021, e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

“Estamos animados por chegar, de vez, ao Brasil inteiro. As novas praças são pontos estratégicos para que o brasileiro continue se apaixonando por Tiger. Queremos mostrar que, além de uma puro malte premiada, Tiger também é uma marca ousada, que nasceu do improvável e propõe novas experiências”, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca Tiger.

Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais.

Cena street

Com dezenas de prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), a Tiger pretende atingir os young millenials ou zillenials, como também são chamados.

Para isso, a marca pretende ter mais participação ativa na vida das pessoas através das plataformas de música, arte, skate e tecnologia.

Neste ano, a Tiger já anunciou o patrocínio do REP Festival, maior festival de rap do país e dos dois maiores eventos de skate do Brasil, STU e SLS. Ainda este mês, a marca conta com uma programação extensa no espaço cultural Lote, trazendo muito rap para São Paulo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclientecomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasfoodserviceGrupo Heinekeninovaçãoinvestimentolançamentomarcasmercadonegóciospuro malteTiger

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile