A varejista de móveis e acessórios de decoração Tok&Stok abriu sua primeira loja no Estado do Amazonas em Manaus, no Shopping Ponta Negra. Com essa inauguração, a rede passa a estar presente em 23 Estados brasileiros.
“Nossa primeira loja em Manaus representa um marco muito importante para a companhia. Ela será a nossa estreia em um novo mercado e faz parte do robusto e acelerado plano de crescimento da companhia para este e os próximos anos. Apenas em 2021, esperamos inaugurar nove novas lojas, sendo quatro delas já anunciadas neste último trimestre”, comenta o diretor executivo comercial da Tok&Stok, Gabriel Miceli.
A empresa aposta no conceito one stop shop, que oferece vários produtos e serviços em um só lugar. A marca conta com mais de 150 designers nacionais e internacionais parceiros para desenvolvimento de coleções. A marca preparou uma loja especial para anunciar sua chegada em Manaus: são mais de 9.500 produtos disponíveis em aproximadamente 3.200m².
“Estamos entusiasmados com a nossa chegada ao estado do Amazonas e otimistas em oferecer uma nova jornada ao público local e muita inspiração aos mais diferentes estilos”, celebra Miceli. “Estar presente neste mercado significa gerar mais conexões entre a marca e os consumidores amanazoenses”, finaliza o executivo.
Conceito Studio
No mês passado, a Tok&Stok anunciou a abertura, em Salvador, da sua quarta loja no país com o conceito Studio. A ideia é ampliar a presença da marca no Brasil e oferecer uma experiência imersiva de compra.
A rede planeja para este ano o lançamento de oito lojas nesse formato, o que representa aproximadamente 80% das novas unidades, incluindo as que foram inauguradas recentemente.
O modelo, foi pensado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas, apostando em plataformas múltiplas para a integração dos ambientes digital e físico. As lojas também apresentam o conceito One Stop Shop, que reúne num só lugar grande variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como comprar no site ou aplicativo e atendimento via WhatsApp.
Imagens: Divulgação