A quinta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, realizado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), volta a ser promovido presencialmente, após uma pausa em razão da pandemia, no próximo dia 13 de setembro.
Realizado no Hotel Unique, em São Paulo, o evento contará com palestrantes de empresas internacionais e nacionais, de diversos setores, para apresentações e debates sobre o mercado de fidelidade. Com a curadoria de Eduardo Terra, CEO da BTR, e a participação de diretores das associadas da ABEMF, o fórum trará uma apresentação sobre as tendências do mercado de loyalty estadunidense.
Um dos destaques será a participação de Brendan Boerbaitz, sênior manager consumer Loyalty da Deloitte Consulting, dos Estados Unidos. A empresa é especialista em ajudar os clientes a aproveitar os insights de mercado e as tendências disruptivas para criar programas e ofertas diferenciadas votadas à fidelização.
Os impactos da pandemia no comportamento do consumidor será tema da palestra de Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotivas. O tema também será tratado em painel com a presença de Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop, Renata Gomide, diretora de Marketing do Boticário, e Daniela Cachich, CEO BU Future Beverages da Ambev.
Guga Schifino, head de Transformação Digital no Grupo 4all e sócio da FFX, empresa especializada em curadoria e conteúdo, abordará a web 3.0, além dos conceitos de metaverso, NFTs e blockchain. E para mostrar seus cases nesse novo meio, a Renner trará a experiência feita no mundo virtual.
Para falar de serviços financeiros e ecossistemas de negócios, Doug Feagin, sênior VP do Ant Group, empresa originada do Alipay e hoje líder em operações de plataforma via internet.
Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento, com 10% de desconto no primeiro lote, até 12/08.
Imagem: Shutterstock