A Shopee ampliou sua seção Lojas Oficiais com a recente inclusão de grandes marcas como LG e Mobly. Recentemente, a plataforma também alcançou o número de mais de 700 marcas no espaço, reforçando a sua crescente relevância para empresas e consumidores.
Em sua estreia na plataforma, a LG vai oferecer uma ampla variedade de produtos, entre TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, condicionadores de ar e eletrodomésticos. A loja será operada pela Webcontinental. Já a Mobly traz seu vasto portfólio de móveis e produtos de decoração para o app.
“A Shopee foi escolhida como uma parceria estratégica para expandir a presença digital da Mobly, visando aumentar o alcance da marca e proporcionar uma experiência de compra mais acessível e eficiente para os consumidores. A parceria reforça o compromisso das partes em oferecer excelência no atendimento e boas ofertas em móveis e decoração”, avalia Ricardo Pupo, coordenador de marketplace da Mobly.
Recentemente, importantes marcas de produtos infantis também se juntaram à plataforma de e-commerce, trazendo ainda mais opções para os papais e mamães, como Skip Hop famosa por suas mochilas, lancheiras e garrafas térmicas, Abra Cadabra, loja de móveis e acessórios estilosos para os pequenos, e Metoo, que vende as populares bonecas inspiradas no estilo kawaii, feitas de materiais macios e seguros para crianças. Além delas, já estão presentes na plataforma marcas como Havaianas, Hering, Cacau Show, Grupo L’Oreal, PneuStore, Imaginarium, Disney e Nintendo.
“Estamos muito satisfeitos em reunir tantas marcas importantes e diversificadas. Esse feito reforça a posição da Shopee como um dos principais destinos de compras online, oferecendo uma vasta gama de produtos e garantindo a variedade, a confiança e a qualidade que os consumidores procuram”, comenta Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios da Shopee.
A Shopee superou a Amazon (com mais de 195 milhões de acessos) este ano e se tornou a segunda maior plataforma de compras online do Brasil, atrás apenas da argentina Mercado Livre, que registrou mais de 363 milhões de acessos. O e-commerce registrou um tráfego de mais de 201 milhões de visitas no País, com um aumento nas visitas de 10,8% em relação a abril.
Imagem: Shutterstock