Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRF Retail's Big Show

NRF Innovators Showcase reúne 50 principais inovações em tecnologia de varejo

Carrinhos inteligentes, robôs autônomos e IA são alguns dos destaques do evento

  • de Redação
  • 5 meses atrás
NRF

O NRF 2025: Retail’s Big Show, que começa em 12 de janeiro, apresentará a nova NRF Innovators Showcase, uma exposição com 50 das mais inovadoras tecnologias do setor de varejo. O evento, que expande o sucesso do Innovation Lab — responsável pela criação de mais de 350 novos negócios —, destacará soluções que estão redefinindo como varejistas vendem e consumidores compram.

A vitrine será o centro de tecnologias que resolvem problemas complexos do setor, com empresas selecionadas pelo Comitê Consultivo de Inovação da NRF, com base em seu potencial de escalabilidade, nível de inovação e relevância para tendências emergentes.

Entre os destaques estão carrinhos inteligentes com inteligência artificial, armários grab-and-go, escaneamento corporal 3D, robôs autônomos e marketing via QR code. O evento incluirá demonstrações interativas ao vivo, permitindo que os participantes experimentem soluções que podem moldar o futuro das compras.

Temas e empresas em destaque na Showcase 2025

Melhorando a experiência na loja
Lojas físicas estão adotando tecnologias que melhoram as interações com clientes e a eficiência operacional. O Dave da Mtlab, por exemplo, é uma plataforma com IA que transforma a jornada na loja ao melhorar a navegação, simplificar o checkout e oferecer interações personalizadas.

A Beeats traz escaneamento corporal 3D para recomendações personalizadas, enquanto a Mira elimina a necessidade de escanear códigos de barras com sistemas de checkout visual que identificam produtos instantaneamente.

Redefinindo a descoberta de produtos e conteúdo
A inteligência artificial está transformando a forma como os varejistas conectam clientes a produtos, estabelecendo novos padrões de descoberta e engajamento. O GoCharlie.ai automatiza a criação de conteúdo personalizado, permitindo que marcas escalem campanhas em horas. Já a Velou aprimora a descoberta de produtos com IA de linguagem natural, criando títulos e descrições que ajudam os clientes a encontrar rapidamente o que precisam.

Reimaginando cadeias de suprimento e gestão de devoluções
Cadeias de suprimento modernas precisam ser mais inteligentes e ágeis. A Orderful moderniza fluxos de trabalho EDI, enquanto a G2RL utiliza machine learning para otimizar processos de devolução, minimizando custos e desperdícios. A Sizeo oferece otimização de inventário impulsionada por IA, reduzindo imprecisões e maximizando margens.

O NRF 2025 acontecerá de 12 a 14 de janeiro no Javits Center, em Nova York, oferecendo uma visão do futuro do varejo. A Mercado&Consumo realizará uma cobertura completa, in loco, pelo portal, redes sociais e canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!

Com informações de National Retail Federation.
Imagem: National Retail Federation

  • Categories: Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: digitalempresasinovaçãoInteligência ArtificialmarcasnegóciosNRFNRF Innovators ShowcasetecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

de Redação 2 de junho de 2025

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile