Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRF Retail's Big Show

Starbucks e Levi’s contarão na NRF os segredos da transformação digital para melhorar o desempenho dos negócios

Marcas estarão juntas em palestra no primeiro dia da NRF 2025, o maior evento de varejo das Américas

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Starbucks e Levi’s contarão na NRF os segredos da transformação digital para melhorar o desempenho dos negócios

Principalmente após a pandemia, que acabou por acelerar o avanço tecnológico pelo mundo, as empresas passaram a dar a atenção necessária para a transformação digital de olho em uma melhora de desempenho nas operações e incremento dos resultados. Tema esse que será amplamente discutido na NRF 2025, o maior evento de varejo das Américas.

Logo no primeiro dia, Jason Gowans, CDO da Levi’s, e Deb Hall Lefevre, CTO da Starbucks, vão contar o momento das empresas no avanço tecnológico e como isso vem afetando as operações e os resultados.

As duas marcas estão impulsionando mudanças fundamentais utilizando tecnologias de ponta em todas as operações na tentativa de revolucionar os seus modelos de negócio.

Desde aumentar a eficiência e aumentar a agilidade até criar novas oportunidades para funcionários, clientes e acionistas, os dois líderes compartilharão detalhadamente seus percursos de transformação.

Tudo sobre a NRF na M&C

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, NRF Retail's Big Show, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoLevi'smercadonegóciosNRFstarbucksVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Varejo em alerta: consumidores voltam à inadimplência e consumo deve cair

de Redação 14 de maio de 2025

Automação, otimização e personalização: saiba como será o supermercado do futuro

de Felipe Mario 14 de maio de 2025

Gamificação tem avaliação e métricas?

de Patrícia Bordignon Rodrigues 14 de maio de 2025

Asics aposta em franquias para acelerar expansão no Brasil

de Redação 14 de maio de 2025

Como a Inteligência Artificial está virando o jogo do e-commerce e gerando resultados a partir dos hábitos de consumo

de Fernando Moulin 14 de maio de 2025

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

de Redação 13 de maio de 2025

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

de Redação 13 de maio de 2025

Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

de Redação 13 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile