Muita gente diz que o ano no Brasil só começa após o carnaval. E parece que para não perder nada deste “início” de 2024, as marcas estão se movimentando estrategicamente neste período de folia. O Nosso Camarote, um dos principais camarotes do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí, anunciou um time de mais de 20 patrocinadores para os dias de festa carnavalesca.
O evento tem produção da CS Eventos em parceria com o Bradesco, patrocinador master que como meio de pagamento oficial oferecerá algumas vantagens exclusivas para os clientes. O Bradesco ainda distribuirá copos de led colecionáveis e exclusivos para a festa. Além disso, o camarote conta com mais de 20 patrocinadores e parceiros para promover momentos marcantes ao público, com conforto e vivências especiais, embaladas com shows de grandes artistas nacionais e internacionais.
Pelo terceiro ano seguido a varejista de moda Reserva será responsável pelas famosas camisas oficiais reforçando a conexão do espaço com a folia carioca em imagens que simbolizam a boemia e a aquarela do Rio de Janeiro. A Ambev também estará presente com as bebidas Brahma, Beats, Guaraná e Tônica Antártica. O serviço se complementa com o portfólio da Pernod Ricard, com ativação do Gin Beefeater, apresentando drinks especiais, Vodka Absolut e Whisky Chivas Regal. O espaço contará ainda com o energético Red Bull e com o Café 3 Corações, que além de oferecer bebidas especiais como expressos e cappuccinos, trará drinks produzidos à base de café.
A Beleza na Web, plataforma especialista em beleza, e a Eudora, marca de beleza responsável por assinar a maquiagem do Nosso Camarote, ambas do Grupo Boticário, serão as responsáveis em entregar muito brilho aos foliões. A marca de calçados Brizza, presenteará os convidados com brindes exclusivos. Já a Stanley desenvolveu uma collab com o camarote para a venda de copos personalizados através do site oficial do Nosso Camarote. Banlek, Colgate, Tim, Eletromedia, GWM, Instituto Yduqs e Ibmec completam o time de patrocinadores.
“Nossos patrocinadores e parceiros são de vital importância para a experiência única do Nosso Camarote. Criamos um espaço que já possui uma identidade própria, focada na criação de vivências inesquecíveis junto com aqueles que amamos. Os produtos disponíveis, assim como os serviços oferecidos por esses parceiros, fazem com que essas memórias únicas sejam possíveis”, explica Carol Sampaio, CEO da CS Eventos e sócia do Nosso Camarote.
Além dos patrocinadores, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o samba, passando por funk, reggaeton, rap, axé e música eletrônica. Inclusive com a presença de J. Balvin, estrela colombiana de reggaeton, e da brasileira Anitta.
Imagem: Shutterstock