Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

PayPal lança solução focada em pequenas e médias empresas do Brasil

Serviço permite que as empresas gerenciem vários métodos de pagamento, otimizem conversões e simplifiquem operações

  • de Redação
  • 2 meses atrás
PayPal lança solução focada em pequenas e médias empresas do Brasil

A PayPal está lançando, no Brasil, o PayPal Complete Payments (PPCP), uma solução de pagamento projetada para apoiar pequenas e médias empresas na maximização das vendas online. A ferramenta promete reduzir o abandono de carrinho e melhorar a eficiência operacional. O anúncio faz parte da estratégia do PayPal no Brasil de escalar o negócio de forma mais eficiente nas pequenas e médias empresas.

“Nosso objetivo é apoiar as pequenas empresas brasileiras em seu caminho para a economia digital, oferecendo uma solução fácil, confiável e escalável que possa oferecer o que as grandes empresas têm, mas com a simplicidade que uma PME precisa”, disse Brunno Saura, general manager de Vendas do PayPal Brasil.

A solução, de acordo com a empresa, apresenta um processo simples de integração e implementação, permitindo que as empresas comecem a aceitar pagamentos em apenas alguns minutos por meio de plataformas de e-commerce, redes sociais, QR code e links de pagamento.

Desafio das pequenas e médias empresas

O lançamento também está alinhado à estratégia global do PayPal de expandir o acesso a soluções de pagamento que a empresa diz que são integradas, seguras e escaláveis.

O PayPal Complete Payments já foi apresentado em mercados internacionais como China, Canadá, Reino Unido e países da Europa. A chegada ao País foi adaptada às necessidades específicas do mercado brasileiro. O PayPal introduzirá ao mercado gradualmente novos recursos com o PayPal Complete Payments para apoiar as empresas brasileiras, trazendo as inovações globais da companhia para o produto no País. As empresas podem integrar a solução por meio do ecossistema de parceiros do PayPal ou com a equipe de vendas direta.

Segundo a empresa, 77% dos usuários do PayPal no Brasil estão mais propensos a finalizar uma compra de uma pequena empresa desconhecida quando o PayPal está presente, porque isso lhes traz mais segurança e contexto.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasildigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãomeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciospagamentopaypalpequenas e médias empresasserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile