Housi e Vitacon lançam loja-conceito com marcas de design em São Paulo

Espaço tem decoração inspirada em artistas e marcas diferentes

A plataforma de serviços de moradia por assinatura Housi e a construtora e incorporadora Vitacon inauguram neste fim de semana uma loja-conceito na Oscar Freire, em São Paulo. A ideia é proporcionar ao público em geral uma aproximação com duas marcas, lideradas por Alexandre Lafer Frankel. O espaço apresentará uma decoração nova a cada mês.

A primeira marca a ser homenageada será o Perrengue Chique, perfil do Instagram que conquistou mais de 2,5 milhões de seguidores por meio de memes. Durante o mês de maio, a pop up store vai ter elementos como o flamingo, imagem do perfil da marca, e almofadas com frases divertidas, entre outros objetos. Os visitantes poderão interagir com a decoração do espaço, montando-o da maneira que quiserem.

“A ideia é termos uma loja bem dinâmica, sempre associando a decoração a uma marca instagramável ou a um artista para que o público possa realmente experimentar. Como estamos com o apartamento Perrengue Chique disponível no nosso modelo de moradia por assinatura, nada mais natural do que inaugurarmos nossa pop up store, trazendo o lifesytle dessa marca para todos os fãs terem contato físico com ela”, diz Frankel.

O apartamento personalizado Perrengue Chique é um studio com varanda na flagship Bela Cintra, localizada na região dos Jardins, também em São Paulo. Para deixar o imóvel com a identidade da marca, foi utilizado o Housi Decor, da mesma companhia. O serviço permite que o apartamento seja customizado.

Housi e Vitacon lançam loja-conceito

Parceria com a Etna

No mês passado, a Housi anunciou uma parceria com a varejista de móveis e itens de decoração Etna. Por meio do projeto Casa Etna Power By Housi, os assinantes têm acesso a lojas Pocket Store, criadas com o conceito “pronto para levar”, que permite ao consumidor escolher o móvel e levar para casa na hora, sem depender de prazo de entrega e montagem.

As lojas também oferecem ao consumidor uma experiência multicanal, com o uso da tecnologia, por meio do totem pela compra online, reafirmando o valor da loja física.

“Não será uma loja tradicional. Esse projeto será inovador, com ambientes ‘instagramáveis’ e assinados por profissionais que também propiciaram soluções de combinação e aproveitamento de espaço, permitindo inspiração com ideias de quem mais entende do assunto”, disse o CEO da Etna, Roberto Szach.

Imagens: Divulgação

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