A Casas Bahia lançou nesta semana uma campanha com os ex-participantes do BBB 21 Gil do Vigor e Lucas Penteado em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O filme da ação, assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine, estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
Já a Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil e marcas, e foi a responsável por unir o artista com a Casas Bahia.
A trilha sonora traz a música Flutua, de Jhonny Hooker. Sob o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho”, a campanha da Casas Bahia se passa em um galpão com diversos armários.
O filme se passa em um galpão com diversos armários. Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada e que celebram o amor são projetadas nos móveis, de onde saem casais. Existe também o armário, que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse, a mensagem é com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”.
No fim, surge o Gil do Vigor falando. “Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito”. E na sequência, o Lucas completa “O amor!”
Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Reprodução