Com o objetivo de auxiliar empreendedores durante a retomada do comércio pós-pandemia, a Mastercard lançou um programa de benefícios voltado para as pequenas e médias empresas (PMEs) de todo o Brasil. A iniciativa visa impulsionar os números do segmento, que foi um dos mais afetados durante o período pandêmico.
Batizado de Mastercard Surpreenda, o programa oferece ofertas, promoções e sorteios exclusivos para as empresas que acumulam pontos a cada transação realizada com os cartões cadastrados na plataforma. Voltado anteriormente apenas para pessoas físicas, a iniciativa integra atualmente ofertas com condições exclusivas na aquisição de produtos e serviços para pequenos negócios.
Para ter acesso às ofertas, o empreendedor deve ser cadastrado na plataforma, registrando um cartão corporativo (crédito, débito ou pré-pago) vinculado ao CNPJ da empresa.
“[O programa] foi desenvolvido para oferecer benefícios e comodidades que os empreendedores poderão usufruir com o objetivo de otimizar o dia a dia de sua empresa ao acumular pontos dos cartões empresariais. Nos últimos anos, temos investido em iniciativas que impulsionem as PMEs e este projeto é um bom exemplo disso”, explica Ana Karina Scarlato, vice-presidente de Produtos da Mastercard.
Até o momento, o programa de benefícios já conta com parceiros como Nuvemshop, Olist, BeerOrCoffee, Casas Bahia e RD Station. Novas empresas parceiras se integrarão à plataforma ao longo do ano.
Imagem: Shutterstock