Gerente argentino de shoppings, responsável por 15 malls, compartilha sua experiência no LATAM Retail Show

Com uma participação notável no setor de Real Estate na Argentina, a IRSA Propiedades Comerciales possui 15 malls, e seu gerente de Marketing, Diego del Rio, estará na edição 2016 do LATAM Retail Show, um dos maiores eventos de varejo da América Latina. O evento, em sua segunda edição, ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça seu credenciamento aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Com uma participação notável no setor de Real Estate na Argentina, a IRSA Propiedades Comerciales possui 15 malls, e seu gerente de Marketing é o Diego del Rio. Ele participa de uma rodada de debates sobre marketing relevante e ideias inovadoras dentro de shoppings centers latinos. Com 13 anos de atuação na empresa, Diego del Rio gerencia pontos como o Patio Bullrich e o Dot Baires Shopping.

Especialista em marketing e invoação, a diretora do Shopping Santafé, na Colômbia, Juanita Gutierres, também está na grade de debatedores sobre insights para os shoppings da América Latina. Ela é formada em Comunicação Social e possui especialização em Marketing. A executiva está há seis anos no Centro Comercial Santafe Medellin.

O painel é parte de uma série especial dentro do LATAM Retail Show: as salas paralelas, onde o participante escolhe o tema conforme sua preferência. As apresentações são seguidas de debates. O conteúdo abrange desde gestão de pessoas e talentos, passando por insights no mercado de franquias, até inovação em shopping centers.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile