LATAM Retail Show debate tendências tecnológicas que influenciarão varejo no Brasil até 2025

Visão de futuro é primordial em um segmento dinâmico como o varejo. Apostar na tecnologia faz parte das estratégias para se aproximar do público, ganhar eficiência e reduzir de custos e aumentar conversão de vendas. O LATAM Retail discutirá “Quais são os fatores e as tendências tecnológicas que mais influenciarão o varejo no Brasil até 2025?”. O debate acontece no dia 29 de agosto, em uma sala simultânea com Analy de Magalhães, diretora de tecnologia da informação da Bauducco e Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário.

A condução das discussões fica sob a responsabilidade de Roberto Coelho, vice-presidente de Serviços Especializados do Gartner na América do Sul. A companhia é líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas.  O Gartner já realizou trabalhos mais de 15 mil companhias, em mais de 100 países – por meio de todas as principais funções e para diversos segmentos.

Analy de Magalhães acumula mais de dez anos na TI de empresas do setor de bebidas e alimentos, com passagens pela Pepsico e Lactalis, dona das marcas Batavo e Parmalat. No segundo semestre de 2018, assumiu a diretoria global de TI do Grupo Pandurata, dona das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, com o claro desafio de gerar uma forte modernização tecnológica em uma empresa de mais de 65 anos. A chegada dela está alinhada com a estratégia de crescimento, fazendo da TI um pilar fundamental dos negócios.

A experiência na construção e posicionamento de marcas, o profundo conhecimento do ambiente de varejo e o desenvolvimento de negócios internacionais levaram Daniel Knopfholz ao cargo de CIO do Grupo Boticário em abril deste ano. Com mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o grupo é a maior rede de franquias de beleza no mundo.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile