Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Delivery Center planeja estar em 70 shoppings até o final de 2020

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Saulo Brazil

A pandemia causada pelo novo coranavírus forçou o fechamento de shoppings em todo o País e a Delivery Center, startup que conecta lojistas de shopping centers aos pedidos do comércio eletrônico e que tem como acionistas Multiplan, brMalls e CCP, tem sido uma das opções do setor. Seu CEO, Saulo Brazil, foi um dos convidados do Mercado&Consumo nesta manhã (7) e falou sobre os planos da empresa.

A Delivery Center centraliza e conecta os lojistas aos pedidos feitos via e-commerce e responde por toda a logística desde a coleta dos produtos nos varejistas até a entrega em seu destino final. Segundo seu CEO, shopping e lojistas do Brasil têm um diferencial muito grande e eles não podem ver essa guerra do online e ficarem de fora. Ele disse ainda que na hora do shopping center ter seu próprio canal de vendas, ele precisa pensar no seu target e na sua inspiração. “Não adianta ele achar que vai resolver sozinho todos os problemas do lojista”, comentou.

Além de oferecer uma alternativa na pandemia, o modelo permitiu que parte dos varejistas encurtasse sua transição para o digital. E sob a perspectiva de que esse é um caminho sem volta, a Delivery Center decidiu acelerar o passo em seu roteiro de expansão. Saulo revelou que a startup pretende encerrar 2020 operando em 70 shoppings – hoje esse número é de 40 -, e até 2012 o plano é estar presente em 200 shopping com a plataforma do Delivery Center.

No total, a Delivery Center já captou mais de R$ 150 milhões desde a sua fundação, em 2016. O aporte mais recente, de R$ 69 milhões, foi feito no início do ano, justamente por BRMalls e Multiplan.

Este webinar contou o apoio a Infracommerce, maior empresa de Full Service para negócios digitais que atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em três núcleos centrais de competência.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo digital
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidorestratégiaexpansãoexperiêncialojasmercadonegóciospandemiashopping centervarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

de Redação 22 de maio de 2025

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

de Redação 22 de maio de 2025

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile