Advogado de Trump será uma das atrações de evento online

Rudolph Giuliani

O Global Retail Show, maior evento de consumo e varejo online, não conta apenas com nomes ligados ao setor entre seus convidados. Nesta primeira edição, que será realizada entre 13 e 19 de setembro, o evento receberá Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado pessoal de Donald Trump.

Conhecido por implementar o programa “Tolerância Zero” durante o seu governo (1994-2001) e fazer Nova York voltar a crescer, o advogado e político tornou-se uma das figuras públicas mais conhecidas e admiradas dos Estados Unidos. O título não foi apenas pela excelente gestão de seus dois mandatos, mas pela forma como conduziu a crise em Nova York após o atentado das torres gêmeas, em 11 de setembro de 2001.

Na atual exigência que já entrou para a agenda do “novo normal”, o evento virtual, idealizado pela Gouvêa, deve acontecer em países de diversos continentes, para discutir a retomada do varejo e o futuro do consumo na perspectiva global, levando conteúdo de mercados relevantes, além do ineditismo da integração de diversos continentes em discussões em tempo real e online. São esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas do evento, que serão distribuídas em 67 painéis com mais de 280 palestrantes nacionais e internacionais.

SERVIÇO
Global Retail Show
Data: 13 a 19 de setembro
Mais informações e inscrições: www.globalretailshow.com.br

* Imagem divulgações

Sair da versão mobile