Ri Happy abre mais de 1.300 vagas temporárias em todo o Brasil

Região Sudeste concentra o maior número de oportunidades, com destaque para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Ri Happy abre mais de 1.300 vagas temporárias em todo o Brasil

O Grupo Ri Happy, varejista especializado em brinquedos, anunciou a abertura de 1.363 vagas temporárias para trabalhar nas lojas da Ri Happy e PBKids em todo o Brasil durante o período que antecede o Dia das Crianças. A região Sudeste concentra o maior número de oportunidades, com destaque para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Ao todo, as vagas foram distribuídas em 76 cidades brasileiras de todas as regiões e podem ser acessadas na página da marca na plataforma de empregos Gupy. O processo seletivo é composto apenas por dois testes online. Após a aprovação, cada candidato é convidado para uma entrevista em grupo e, posteriormente, após a contratação, será assinado o contrato temporário, com duração média de 14 dias, para o trabalho durante o período do Dia das Crianças. Além disso, a Ri Happy também oferece contratos mais longos, que podem iniciar em setembro e ser finalizados em dezembro.

“É necessário ter o Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento a clientes. Não exigimos qualquer tipo de experiência anterior com vendas. Mais de 30% das pessoas são efetivadas nos meses seguintes”, afirma Aline Amorim, coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.

Esta é uma oportunidade tanto para quem procura o primeiro emprego quanto para profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho formal. As vagas temporárias podem servir como uma porta de entrada para uma contratação definitiva na empresa.

Há oportunidades nos estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile