Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

LG Electronics lança canal próprio de vendas pela internet

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A LG Electronics do Brasil acaba de lançar um canal de vendas próprio pela internet. Além de oferecer o portfólio de toda a linha de produtos LG, como TV, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar e eletrodomésticos, o site também traz ofertas e benefícios exclusivos.

“Vivemos um momento em que, mais do que nunca, precisamos estar mais próximos e conectados às pessoas. Ao criarmos nossa loja online própria, reforçamos esse compromisso com nossos clientes e parceiros”, afirma a diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee.

Com o novo canal de vendas online, a empresa espera gerar um aumento de 20% no tráfego do site em três meses, além de um aumento de 30% em vendas de produtos.

“A LG sempre busca oferecer soluções aos consumidores que facilitem o seu dia a dia, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos, especialmente no momento da compra. Por isso, investimos de ponta a ponta da cadeia, desde o sistema em que o canal está hospedado até a logística, que entregará nossos produtos nas casas das pessoas”, afirma o diretor de Vendas da LG Electronics do Brasil, Rodrigo Fiani.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Uncategorized
  • Tags: aparelhos eletrônicosClientescomérciocomportamentocomprasconsumidoresdigitale-commerceeletroeletrônicoseletrônicosindústriaLGmarcasnegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

de Larissa Féria 2 de junho de 2025

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

de Marcos Gouvêa de Souza 2 de junho de 2025

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

de Redação 2 de junho de 2025

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

de M&C Media Labs 2 de junho de 2025

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

de Redação 2 de junho de 2025

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile