O Mercadão dos Óculos, uma das maiores redes de franquias do Brasil, completou 10 anos de atuação no franchising. Para apoiar nesse crescimento, a franquia acaba de adotar o SULTS, plataforma de gestão que fortalecerá a relação com seus mais de 700 franqueados.
Nos últimos anos, a rede de óticas se destacou por sua forte expansão, presente em 24 estados brasileiros e por figurar entre as 50 maiores redes de franquias do País. No entanto, com o crescimento acelerado, o uso de diversas ferramentas, todas descentralizadas para gestão das operações tornou-se um desafio.
Foi nesse contexto que o Mercadão dos Óculos buscou uma solução robusta e completa para centralizar suas operações e fortalecer a conexão com seus franqueados.
O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma, incluindo Módulos de Chamados, Marketing, Comunicação, Universidade Corporativa e Implantação de novas unidades. A expectativa é de que essa transição traga agilidade para a gestão de processos internos e ofereça uma experiência de gestão mais eficiente e harmoniosa para todos os franqueados.
“Estamos contando muito com a parceria com o SULTS. Essa transição representa um avanço significativo na forma de gerenciamento de processos internos e interações com os franqueados, e estamos super ansiosos para fazer acontecer, sentimos que era o momento certo para adotar uma ferramenta que atendesse a todas as nossas necessidades de gestão”, afirma Fábio Nadruz, diretor de Operações no Mercadão dos Óculos.
A rede de franquias se destaca também por suas inovações no mercado óptico brasileiro, como o conceito self-service, que permite a livre escolha de armações e solares nas lojas, garantindo ao cliente uma experiência de compra única.
Com a adoção do SULTS, a rede pretende continuar sua trajetória de sucesso, mantendo a qualidade excepcional de seus produtos e o atendimento diferenciado que conquistou milhões de consumidores pelo Brasil.
Imagem: Divulgação