Programa Mercado & Consumo conta com a presença de Caito Maia, fundador da Chilli Beans

Nesta edição do Programa Mercado & Consumo, Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, conversa com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, empresário que começou vendendo óculos escuros trazidos dos Estados Unidos. Aos poucos, o negócio cresceu e Caito abriu sua primeira loja, em 1998, na Galeria Ouro Fino, em São Paulo. Em outubro de 2000, foi lançado o primeiro quiosque da rede no shopping VillaLobos, na capital paulista, dando início ao processo de expansão por meio do sistema de franquia. Hoje, a companhia possui mais de 800 pontos de venda no Brasil e Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kuwait, Tailândia, Bolívia e Caribe.

Durante a entrevista, o empresário destacou a importância das pessoas. “O meu maior aprendizado é gente. Quando você é dono de 800 lojas, você manda ordem e acabou. Quando você é dono da marca e tem 800 franqueados, tem que ter um diálogo, tem que respeitar o franqueado porque essa loja não é sua, é dele. Esse exercício democrático da comunicação do dia-a-dia faz toda a diferença e te faz crescer como ser humano”, explicou Caito.

Esta edição traz também as previsões para a Black Friday deste ano, com destaque para o comércio eletrônico que deve faturar R$ 2,43 bilhões e a Estrela Beauty, a marca de maquiagens da fabricante brasileira de brinquedos.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

 

PROGRAME-SE!
O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Sair da versão mobile