Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

O sistema é fundamental na conversão de leads em franqueados, desde o contato à concretização da parceria

  • de M&C Media Labs
  • 6 meses atrás
Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do Brasil, está revolucionando sua gestão de franquias por meio de uma parceria estratégica com o sistema de gestão SULTS.

Ana Centrone, gerente de Expansão e Franquia da Tintas MC, destaca: “Como pioneiros no setor, enxergamos a inovação como um pilar fundamental. O SULTS nos fornece uma plataforma acessível e eficiente, permitindo que nossos franqueados gerenciem suas lojas com facilidade, diretamente do celular.”

O sistema é fundamental na conversão de leads em franqueados, garantindo um acompanhamento detalhado desde o primeiro contato até a concretização da parceria. A mobilidade e a eficiência oferecidas pela plataforma são essenciais para a Tintas MC, especialmente com a meta de abrir 500 lojas até 2026.

Gestão eficiente e centralizada

Antes da implementação do SULTS, a Tintas MC tinha seu processo de captação e prospecção de leads segmentado em planilhas. Agora, tudo está centralizado em uma única plataforma, no CRM da SULTS, o que otimiza a gestão e dá mais agilidade para a equipe de expansão negociar com os futuros franqueados.

A parceria com o SULTS também trouxe melhorias significativas no processo de padronização e comunicação das unidades. Utilizando as ferramentas de comunicação checklist e implantação, a empresa busca garantir que todas as unidades sigam o padrão de excelência da Tintas MC.

Ana ressalta: “Para nós, o SULTS representa conexão”, resume a gerente. “E ele conecta as diversas áreas necessárias, desde o primeiro contato com o franqueado detalhado no CRM, passando pela implantação de uma nova loja, até o dia a dia da operação, seja por meio dos checklists aplicados, da implantação realizada ou dos comunicados lançados.”

Um futuro promissor

Com uma área de inovação, a Tintas MC continua em constante evolução, adotando soluções tecnológicas para agregar valor ao seu negócio. O SULTS se provou uma escolha acertada, contribuindo para a expansão rápida e eficiente da rede.

A parceria entre a Tintas MC com o SULTS é um exemplo claro de como a tecnologia pode impulsionar o crescimento e consolidar a liderança no mercado.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceEconomiaempresasERPestratégiaexpansãofranquiasgestãoindústriainovaçãolojalojasmarcasmercadonegóciosSULTStecnologiaTintas MCvarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile