Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com conceito de supermercado e restaurante, Dom’s Kitchen abre 2ᵃ unidade em Chicago

Com 2.500 m², o espaço é 50% maior do que a primeira loja, aberta em junho de 2021

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com conceito de supermercado e restaurante, a Dom’s Kitchen & Market abriu sua segunda unidade no bairro Cidade Velha em Chicago, Estados Unidos. Com 2.500 m², o espaço é 50% maior do que a primeira loja, aberta em junho de 2021.  A Mercado&Consumo visitou a primeira operação da empresa com a delegação da Gouvêa Foodservice, em maio deste ano, antes do início para a NRA Show 20220, promovido pela National Restaurant Association.

Aberta diariamente das 6h às 22h, a nova unidade oferece serviços e itens semelhantes aos da primeira loja, incluindo carne, frutos do mar, vinhos e uma charcutaria com mais de 300 queijos. Há também uma padaria, uma despensa com nozes e grãos que podem ser comprados a granel em recipientes reutilizáveis e cozinhas que servem refeições pré-fabricadas para comer na loja ou levar para casa.

Dom's Kitchen & Market
A Dom’s Kitchen & Market é dirigida pelo fundador da Mariano, Bob Mariano (no centro)

Segundo a consultoria McMillan Doolittle, a Dom’s Kitchen & Market ultrapassa os limites da indústria de supermercados, fornecendo diversos mantimentos especiais e alimentos preparados com qualidade de restaurante, além de modernos espaços de reunião da comunidade em torno de um bar e um café.

“A loja transita sem esforço sua experiência do dia para a noite com o comportamento de seus consumidores, atraindo profissionais de trabalho de qualquer lugar com café artesanal e alimentos preparados durante o dia, e frequentadores de happy hour e foodies à noite com seu espaço de bar lindamente projetado e balcões de comida em estilo de restaurante”, afirma Ava Buechel, consultora sênior a McMillan.

A ideia é expandir esse modelo para 15 lojas até 2025. A Dom’s Kitchen & Market é dirigida pelo fundador da Mariano, Bob Mariano, o ex-executivo da Dominick Don Fitzgerald, e Jay Owen, bisneto do fundador da Dominick, Dominick DiMatteo.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoChicagoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDom's Kitchenempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãolojamercadomercado&consumomercearianegóciosNRArestauranteserviçossupermercadovarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile