Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nuk lança loja virtual, ampliando os pontos de contato com o consumidor

O catálogo online da Nuk inclui a linha de chupetas For Nature, com bico em látex resistente a mordidas de origem 98% natural

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NUK lança sua loja virtual, ampliando os pontos de contato com o consumidor

A marca alemã de produtos para bebês Nuk lançou sua loja virtual como parte de sua estratégia omnichannel, ampliando os pontos de contato com o consumidor. Os produtos são desenvolvidos com base na experiência médica da empresa.

O catálogo online da Nuk inclui a linha de chupetas For Nature, com bico em látex resistente a mordidas de origem 98% natural, e a coleção de mamadeiras Essence Smart Flow, desenvolvida com tecnologias termossensíveis, indicador de temperatura e bicos de silicone com múltiplos furos, entre outros itens.

“Esse aumento significativo foi impulsionado pela expansão de sites focados em comércio eletrônico, crescente oferta de produtos e a praticidade de compra oferecida por eles, o que permitiu que mais brasileiros tivessem a oportunidade de realizar compras online com facilidade”, afirma Bruno Gomes de Souza, gerente de Ativação de Marca da Nuk.

O site oferece vantagens como desconto especial de 10% para novos clientes, descontos para usuários cadastrados na plataforma Nuk Care e frete grátis em compras acima de R$ 99. A marca planeja disponibilizar produtos exclusivos na loja online.

“É uma grande oportunidade para a nossa marca, pois identificamos essa perspectiva positiva e a demanda dos consumidores”, ressalta o gerente de Ativação de Marca.

E-commerce

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) apontam que o e-commerce brasileiro está em constante crescimento desde 2015 e chegará a movimentar cerca de R$ 185,7 bilhões em 2023.

“Com esse projeto, entregamos para o nosso consumidor um canal de vendas com seus produtos preferidos, de qualidade e repleto de informações. Ele encontrará tudo que precisa em um só lugar, otimizando seu tempo e apoiando-se na confiança da marca que ele já conhece, utiliza e indica”, declara Ana Carolina Di Grigoli, gerente de Marketing Latam da Nuk.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: ABCommbebêsBrasilClientescomérciocomportamentocomprasdigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarca alemãmarcasmercadomercado&consumonegóciosNUKomnichannelonlineprodutospuericulturavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile