Drogasil expande atuação e inaugura quatro unidades pelo Nordeste

A Drogasil está expandindo seu número de lojas pelo Brasil com inaugurações no Nordeste. Localizadas em Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Recife, as novas unidades seguem o padrão de atendimento, serviços e o mesmo sortimento de produtos de higiene, beleza e medicamentos presente nas outras 800 filiais da rede, instaladas em 16 Estados.

“Ficamos felizes de expandir nossa presença pelo Nordeste. Acreditamos muito nestas novas lojas. Estamos trazendo para os moradores desses municípios o que há de melhor no varejo farmacêutico. Entendemos que é fundamental oferecer bom atendimento, preços competitivos, amplo estoque de medicamentos e a maior variedade de produtos de higiene e beleza para que o consumidor tenha sempre as melhores vantagens para manter sua saúde em dia”, afirma Eugênio De Zagottis, vice-presidente de Planejamento e Relações com Investidores da empresa.

A rede de farmácias oferece uma equipe de especialistas para consultoria, variedade de itens de higiene, beleza e medicamentos, programa de fidelidade com promoções, descontos em parceria com planos de saúde, convênios e programas de laboratórios, atendimento de farmacêuticos por telefone e e-mail, entre outros serviços.

Com mais de 80 anos, a Drogasil faz parte da RD, maior empresa do varejo farmacêutico na América Latina, com mais de 1.600 unidades distribuídas em 20 Estados, gerando mais de 30 mil empregos em todo o país. Com essas inaugurações, a Drogasil dá continuidade a sua estratégia de consolidação em território nacional.

Serviço

Drogasil – Fortaleza

Endereço: Avenida Antônio Sales, 1.840 – Dionísio Torres – Fortaleza. CEP: 60.135-102

Drogasil – João Pessoa

Endereço: Manaíra Shopping Center, piso Térreo – Rua Manoel Arruda Cavalcanti, 805 – Manaíra – João Pessoa – PB. CEP: 58.038-680.

Drogasil – Maceió

Endereço: Avenida Fernandes Lima, 2.468 – C, Gruta de Lourdes – Maceió – AL. CEP: 57052-400

Drogasil – Recife

Endereço: Avenida Nossa Senhora da Saúde, S/N, Cordeiro – Recife – PE.

CEP: 50.731-025.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile