A Selfridges firmou parceria com a Highsnobiety para o lançamento de uma loja pop-up que reúne produtos relacionados à arte, cinema e elementos digitais e sociais. O chamado Co.Lab foi aberto na Selfridges’s Corner Shop e exibe uma variedade de lançamentos com curadoria e colaborações exclusivas, havendo todas as semanas a rotação dos produtos disponíveis, graças ao design modular do espaço.
Como parte da campanha “Happy New Decade” (Feliz Nova Década) da loja de departamentos de luxo, com duração de três meses, o The Co.Lab pretende permitir o envolvimento com os clientes por meio de “elementos digitais e sociais, filme, arte, pela necessidade de conhecer o espaço e, claro, por produtos de classe mundial”.
“Nossa parceria com a Highsnobiety será a primeira curadoria desse tipo na Selfridges”, disse Sebastian Manes, diretor executivo de compras e merchandising da Selfridges.
“Essa parceria foi um ajuste natural, pois a Highsnobiety está liderando o caminho para um novo tipo de narração de histórias e curadoria digital de produtos, enquanto a Selfridges realmente entende como fazer curadoria e contar histórias em um ambiente físico”, disse David Fischer, diretor executivo e co-fundador da Highsnobieties.
O primeiro lançamento de produto, realizado nesta semana, é uma edição limitada de mercadorias da Highsnobiety criada para apoiar o documentário Collette, Mon Amour, seguida pelos lançamentos do ALYX x B&O de Matthew Williams, Sotheby’s e Maison Margiela ao longo do mês.
Com informações do site Charged Retail Tech News
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