Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo Madero lança aplicativo com marketplace próprio

Plataforma reúne três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo Burger e Dundee Chicken & Burgers

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Grupo Madero lançou o APP Grupo Madero, um marketplace próprio (B2C) com abrangência nacional. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo permite aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo e Dundee Chicken & Burges. 

O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do grupo, nas mais de 70 cidades em que está presente.

“O Grupo Madero sempre teve um forte viés tecnológico, presente em todos os processos da empresa. Por isto, nosso novo app oferece um dos primeiros marketplaces próprio de uma grande rede de restaurantes no país, com alcance nacional”, afirma o empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes.

Com o objetivo de combinar fatores atrativos e únicos na mesma plataforma, com impacto na jornada de compras online dos clientes, a ferramenta garante promoções e descontos exclusivos para compras nesse canal, inclusive com preços mais baixos que os praticados nos demais aplicativos.

Outras funcionalidades

Através do aplicativo também é possível entrar em contato diretamente com o Grupo Madero, além de acessar o status, com rastreabilidade das fases do pedido.

O consumidor também pode usar a ferramenta presencialmente dentro dos restaurantes, evitando filas, e por ser totalmente integrado ao sistema, possibilita acompanhar a entrega pelo painel de senhas, como se o pedido tivesse sido feito nos totens do Jeronimo Track e do Madero Container.

Hoje, o Grupo Madero conta com mais de 700 mil usuários cadastrados e essa base de clientes será convidada a migrar gradualmente para o novo app, com vantagens criadas para a nova plataforma.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverye-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainvestimentomarcasmercadonegóciosonlinepandemiaprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile