Localizada no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), polo tecnológico de São Paulo, a operação brasileira da Sonda, empresa de transformação digital, abriu as portas de sua nova sede no país, que foi desenvolvida para receber clientes e promover ações com parceiros.
A nova operação receberá um investimento de R$ 130 milhões neste ano, visando impulsionar novos negócios em 2024, uma vez que a empresa considera o Brasil um mercado estratégico.
“A inauguração desse centro de experiência faz parte do nosso plano de crescimento. O local foi criado para desenvolver ações de relacionamento com nosso ecossistema e, ao mesmo tempo, será um espaço para funcionar nosso novo escritório de São Paulo”, explica Cristiane Leal, head de Marketing da companhia no Brasil.
O local terá um espaço destinado à apresentação e discussão de soluções, refletindo a atuação da Sonda como um agente transformador do mercado por meio da integração de diferentes tecnologias. A sede será um importante ponto de inovação na América Latina, oferecendo novas tecnologias para realizar demonstrações a clientes e parceiros, além de contar com um ambiente dedicado aos seus colaboradores.
“Esse será um hub para apresentar soluções da Sonda e de nossos parceiros, assim como para avançar no conhecimento dos negócios de nossos clientes e apoiá-los cada vez mais no desenvolvimento de estratégias, evolução e crescimento”, acrescenta Ricardo Scheffer, CEO da empresa.
O executivo ainda destaca que a estratégia da marca é ampliar suas ações, com foco na verticalização e especialização do atendimento ao mercado. Isso resultou no crescimento da receita em 2023. Os setores de mobilidade, varejo, cidades inteligentes, saúde, mineração e bancos estão entre os que estão no radar da companhia para 2024, além da nova divisão Digital Communication.
Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Divulgação