Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Clube iFood apresenta crescimento anual de 200% em sua base de assinantes

A foodtech já conta com mais de 70 milhões de pedidos mensais, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Clube iFood apresenta crescimento anual de 200% em sua base de assinantes

O Clube iFood, programa de benefícios do iFood, apresentou um crescimento anual de 200% em sua base de assinantes, alcançando a marca de mais de 5 milhões de assinantes em 2023. Desde sua criação em janeiro de 2021, o programa de benefícios tem atraído um número crescente de usuários.

“Temos objetivo de tornar a alimentação no app mais acessível e o Clube iFood é um dos grandes aliados nessa estratégia por meio dos cupons de descontos e entregas grátis. Queremos que o iFood seja cada vez mais democrático e popular entre todos os públicos”, afirma Paula Ritto, VP de Growth da companhia.

O clube oferece benefícios dentro do próprio aplicativo, como cupons mensais, cupons especiais para novos estabelecimentos e entrega gratuita. Além disso, possui diversas parcerias com grandes marcas, proporcionando aos clientes descontos adicionais em serviços como transporte com a 99 e entretenimento no Cinemark, além de ofertas especiais em colaboração com a Coca-Cola.

“Essas parcerias enriquecem a experiência dos assinantes e reforçam o valor agregado do nosso programa de benefícios”, reforça a Paula.

Evidenciando o engajamento dos usuários, o iFood revela que seus consumidores são duas vezes mais ativos e representam um terço do valor total transacionado na plataforma. A foodtech já conta com mais de 70 milhões de pedidos mensais, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: alimentaçãoBrasilclube de vantagenscomérciocomportamentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefoodtechIfoodmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile