Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de fast-food KFC abriu sua centésima unidade no Brasil no shopping Market Place, na Zona Sul de São Paulo. Na inauguração da loja 100, os clientes foram convidados para fazer parte da ação solidária “#KFCem”. A ação foi registrada em vídeo pela empresa.

Ao realizar o pedido do Big Box (oferta do cardápio com sanduíche, dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata média e refrigerante médio), durante o dia 19 de fevereiro, os 100 primeiros clientes tinham duas opções: escolher ter a conta paga pelo KFC ou pagar o valor do pedido, permitindo que o KFC realizasse uma doação no valor de R$ 100 a cada pedido para o Projeto Viver, instituição de São Paulo.

A iniciativa contou com adesão de 60% dos clientes, que doaram mais de R$ 6 mil para auxiliar na assistência de crianças e adolescentes que participam de atividades educativas, esportivas e sociais no bairro Jardim Colombo, na capital paulista.

‘Melhor ano do KFC no Brasil’

Além de São Paulo, Estado de conta com mais de 50 unidades do KFC, a rede está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, comenta Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidoresempresasestratégiaexperiênciafoodserviceKFClojalojasmarcasmercadonegóciosprodutosshopping centervarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile