LATAM Retail Show reforça time de patrocinadores e anuncia a REDE

Por Eli Carlos Vieira*

Uma das empresas líderes do mercado de meios eletrônicos de pagamento marca presença como patrocinadora do LATAM Retail Show – a REDE, empresa do grupo Itaú Unibanco. A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

A REDE atua com credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. A empresa oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para otimização de seus negócios, como pagamento online, antecipação de recebíveis, consulta de cheques e disponibilização de terminais, além de captura e processamento de cartões de benefícios (voucher) e de lojas (private label).

O LATAM Retail Show terá uma grande área de exposições com mais de 280 marcas e congrega ainda cinco congressos: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias; o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing; 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign; e o 3º Retail Real Estate. Acesse e fique por dentro das atualizações: www.latamretailshow.com.br

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile