O Enjoei, plataforma C2C, anunciou o lançamento de uma lojinha de desapego especial para a atriz e apresentadora Sabrina Sato. O projeto faz parte da parceria da empresa com o reality da GNT “Desapegue se for capaz”, que estreou nesta última sexta-feira, 6, e é comandado por Sabrina.
Na lojinha, estarão disponíveis itens únicos e em bom estado de conservação à venda, tais como vestidos, calças, shorts, leggings e croppeds, além de peças da filha da apresentadora, Zoe. Ao todo, serão 10 lojinhas da apresentadora, todas às sextas-feiras, até o dia 8 de julho e acompanharão a estreia dos novos episódios.
Cada um deles, abordará um tema e conteúdo inédito que tenha relação com a vida pessoal, família e amigos da Sabrina. No primeiro episódio, o tema foi Dia das Mães, em que Sabrina contou um pouco de suas histórias com a Zoa, que tem três anos.
Neste episódio, o programa, que também contou a participação do personal organizer Micaela Goés e da arquiteta Gabriela de Matos, teve como objetivo incentivar as famílias a desapegarem de, no mínimo 30%, dos itens que possuem e não usam mais na rotina. Alguns desses produtos estarão nas próprias lojas das famílias no Enjoei.
A estreia das lojinhas das famílias no Enjoei também ocorreu na última sexta-feira, 6, e seguirá durante o mesmo período do programa, com objetivo de promover o consumo consciente e a reutilização dos itens. Toda a renda adquirida será revertida às próprias famílias, que terão a ajuda da apresentadora para utilizar o aplicativo durante o programa.
“A proposta do reality tem tudo a ver com o negócio do Enjoei, pois aborda a ressignificação dos objetos e a promoção do desapego”, destacou Ana Lu Mclaren, co-fundadora do Enjoei. Todas as peças de Sabrina Sato também são garimpadas e a maioria delas estará disponível para venda em suas lojinhas.
Imagem: Divulgação