Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

E-commerce da 5àsec cresce 46% no primeiro trimestre de 2023

Além do canal online, marca obteve crescimento no faturamento de 19%, em relação ao mesmo período de 2022

  • de Redação
  • 2 anos atrás
E-commerce na 5àsec gera lucro de 46% no primeiro trimestre de 2023

Lançado em 2017, o e-commece da rede de lavanderias 5àsec registrou crescimento de 46% no primeiro trimestre de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. No geral, a marca, que possui mais de 530 pontos de vendas, teve um aumento de 19% no faturamento no trimestre. Os resultados são reflexos do bom desempenho da rede em 2022, que abriu 30 operações. 

“Entendemos que ter uma plataforma de e-commerce é essencial atualmente. Com o projeto já estruturado, conseguimos atingir diferentes tipos de público, desde aquele que prefere ir até uma loja até aqueles que optam por fazer tudo de casa, buscando mais facilidade e praticidade”, comenta o vice-presidente de Marketing e Vendas da 5àsec, Alex Quezada.

O executivo destaca que, além de oferecer ao cliente diversas opções na hora da compra, a ferramenta permite que o franqueado aumente as vendas e consiga novos clientes. “Aliando tudo isso, conseguimos ter um crescimento, superando as expectativas, nos mostrando que essa vertente é um grande agregador ao negócio”, diz.

Objetivo de expansão

Além do e-commerce, esses resultados também se devem ao bom desempenho no ano de 2022. A empresa que realizou a abertura de 30 operações. Além disso, no ano passado, a empresa lançou a LavPop, destinada a um público mais jovem e cidades a partir de 55 mil habitantes. As primeiras inaugurações da LavPop ocorreram em fevereiro deste ano no Paraná e no Pará.

Em expansão, o grupo 5àsec busca investidores principalmente na região Sul, em cidades como Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Blumenau e Novo Hamburgo, além do litoral norte catarinense, e na região Centro-Oeste.

A empresa também pretende abrir 20 novos pontos de operação nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia
  • Tags: 5àsecBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentoinovaçãoinvestimentolavanderialojalojasmarcasnegóciosonlineprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Americanas aposta em campanha com experiência multicanal no Dia dos Namorados

de Redação 6 de junho de 2025

Mais engajado do que fiel: o desafio de manter relevância no varejo

de Fernanda Dalben 6 de junho de 2025

Tecnologia e sustentabilidade nas lavanderias profissionais e o futuro do serviço

de Opinião de Mercado 6 de junho de 2025

Adeus ao site tradicional: compras online migram para as redes sociais

de Redação 6 de junho de 2025

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile