A AMARO, marca de moda feminina que nasceu on-line, mas denomina-se omnichannel, inaugurou na quarta-feira, dia 07, sua primeira Guide Shop de rua. O ponto escolhido para abrigar a loja de 170 m² foi a Rua Oscar Freire, em São Paulo.
A marca batizou de Guide Shop os espaços físicos onde a consumidora pode experimentar o produto e comprar on-line ou vice-versa, assim como trocar as peças compradas pela loja virtual.
Dispositivos móveis e telas espalhadas pela loja promovem uma imersão digital dentro da loja física. E consultores de moda ficam na loja para dar dicas de estilo e ajudar as clientes a encontrarem as melhores peças para seu tipo físico e estilo.
O diferencial é que mesmo na loja física a consumidora sai da loja sem carregar sacolas de compras. Mas também não há valor mínimo para frete grátis e há opções de entrega expressa no mesmo dia. Aliás, no site da marca há um temporizador que mostra o tempo recorde de entrega. E a marca coleta a peça para troca na casa da consumidora em até 30 dias.
Todo mês tem coleção nova na loja e a marca assegura que são produtos com qualidade premium a preços competitivos. E a cada mês a marca presenteia as clientes com um gift diferente.
Em São Paulo, além da Oscar Freire, há Guide Shops nos shoppings Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Morumbi Town, Anália Franco, Vila Butantan e Top Center. No Rio de Janeiro, fica no Barra Shopping.