Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Shein inaugura segunda pop-up store do ano em Belo Horizonte

Unidade ficará aberta ao público entre os dias 15 e 18 de julho e entrada permitida apenas com ingresso

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Shein

A varejista global Shein inaugurou uma pop-up store em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. A unidade é a segunda abertura nacional de 2023 e ficará aberta ao público entre os dias 15 e 18 de julho, no Boulevard Shopping.

Os visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, e que busca seguir as últimas tendências de moda com peças de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina através de experiências que vão além do aplicativo. Depois das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca muda de rota para se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.

“Nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece para a capital mineira”, explica Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

O acesso à loja será permitido apenas por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, por intermédio do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho, às 10h. A medida tem o objetivo de garantir um controle de filas e uma experiência de compra confortável para todos.

Todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$ 400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Belo HorizonteBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiêncialojalojasmarcasomnichannelpop up storeprodutosSheinvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile