Obramax expande operação em São Paulo com nova unidade em Suzano

A empresa planeja ter 30 unidades em diversas regiões do País até o final de 2026

Obramax

A Obramax vai inaugurar uma loja em Suzano, região metropolitana de São Paulo, no dia 10 de julho. A abertura teve um investimento de 150 milhões e faz parte do planejamento estratégico da empresa, que planeja ter 30 unidades em diversas regiões do País até o final de 2026. Atualmente, a Obramax tem cinco lojas físicas, sendo três em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

Com uma área construída no total de 18.000m², a unidade de Suzano será a quarta loja da Obramax no estado, que já conta com unidades na capital paulista, na Praia Grande, município da Baixada Santista, e em Piracicaba, no interior.

A Obramax é um atacado de materiais de construção para pessoas físicas e empresas. A loja oferece 16 mil itens à pronta entrega, com preços competitivos para o atacado e varejo.

“Estamos em plena expansão pelo Brasil e, para darmos sequência a esse crescimento, queremos chegar nos importantes pólos comerciais do país. Por isso, Suzano e o Alto Tietê são regiões muito estratégicas nesse sentido”, conta Michael Reins, CEO da Obramax.

A nova unidade vai gerar 200 postos de trabalho diretos. Os colaboradores passaram por treinamentos para capacitação técnica, vendas e especialização em produtos para poder oferecer o melhor atendimento.

As unidades Obramax oferecem ainda o Drive da Construção, serviço em que o próprio cliente entra na loja com seu veículo, coloca os materiais no carro, realiza o pagamento e vai embora; o Retire Fácil, para compras feitas online ou telefone e retirada na loja; canais para realização de orçamentos e venda faturada.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile