Debates nas salas Mercado & Consumo garantem insights valiosíssimos no LATAM Retail Show

Rodadas muito ricas de debates sobre negócios, insights para enfrentamento em tempos de desafios no cenário econômico, além de muita inovação. Esses são alguns dos temas que o participante do LATAM Retail Show encontra nas Salas Mercado & Consumo. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O credenciamento pode ser feito aqui: www.latamretailshow.com.br

O LATAM congrega importantes pilares de negócios: varejo, e-commerce, franquias e shopping centers. Trata-se de um dos maiores evento da América Latina. Serão mais de 280 marcas presentes e 180 palestrantes nacionais e internacionais. São mais de 20 mil participantes esperados.

As sessões das salas Mercado & Consumo contam com programação intensa, que ocorre em quatro salas paralelas. Os debates simultâneos começam às 13h e seguem até as 18h.

Na Sala 1, as discussões giram em torno do assunto “Empreendedorismo no Varejo . Franchising, Shopping  e Ecommerce”;

Na Sala 2, o tema é “Melhores práticas para melhorar o desempenho de seu negócio”;

Na Sala 3, o tema será “Eficiência e produtividade – Como aproveitar a tecnologia para obter vantagem competitiva”;

Na Sala 4, os debates ocorrem em formato de “Mega Fórum”.

Entre os que participam dos bate papos simultâneos, estão nomes como o  do presidente da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), Edmundo Lima; o sócio fundador do CineSala, Rodrigo Makray; o diretor de Produtos de Loyalty – MasterCard, Eduardo Neubern; o country manager da AondeConvem Brasil, Daniel Demôro Simões; e do diretor de Loyalty Latam da Dunnhumby, Rodrigo Bueno.

Acesse www.latamretailshow.com.br e conheça a programação completa do evento.

GRÁTIS. Além do Congresso, que o participante pode comprar ingresso diretamente no site oficial, o evento conta ainda com atividades muito agregadoras, muitas delas são soluções totalmente grátis:

Exposição: 280 marcas em estandes ao longo dos três dias de LATAM – momento de trocar experiências, dicas e fazer negócios.

Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site www.latamretailshow.com.br para ter acesso a três rodadas simultâneas por dia de mais de 90 palestras e super debates

Omniera – A Loja do Futuro. Uma loja de verdade montada na feira, onde o visitante vê na real o conceito e experiência de uma compra multicanal (loja física e virtual)

Mega Fórum. Uma grande série de debates abertos com líderes do mercado refletindo os acontecimentos na política brasileira e o que isso afeta nos negócios

Visitas técnicas. Rodadas diárias de visitas técnicas (Study Tours) que colocam os participantes dentro do varejo de São Paulo, com consultores do Grupo GS& e executivos das lojas visitadas

Destaque: O Facebook participa de forma inédita do LATAM Retail Show. A plataforma será responsável por transmitir os conteúdos dos Mega Fóruns – trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile