Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Tok&Stok lança aplicativo com realidade aumentada e atendimento pós-venda

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede de lojas de móveis e acessórios Tok&Stok acaba de lançar um aplicativo para facilitar não só a compra, mas também o contato com o consumidor depois da venda.

A plataforma conta com funcionalidades como a busca por etiqueta, QR Code e imagem. Em poucos segundos, o cliente pode receber sugestões de produtos iguais ou similares aos itens fotografados.

Outro destaque do aplicativo é a função de realidade aumentada, que permite que o consumidor tenha uma ideia de como o produto vai ficar dentro da casa dele.

Além de ter acesso ao portfólio das lojas, o cliente poderá acompanhar todos os momentos do pedido, desde a aprovação de pagamento até os prazos de entrega. É possível, por exemplo, entrar num chat online, fazer reagendamento de entregas, cancelamentos e reembolsos.

A ferramenta foi desenvolvida pelo TK Solution, laboratório de tecnologia da Tok&Stok, em conjunto com a Kobe, startup especializada em desenvolvimento de aplicativos mobile, realidade virtual e aumentada.

“O aplicativo conecta os canais físicos e digitais da marca, criando uma experiência inspiradora, segura e transparente durante a jornada de compra”, diz o CEO da Kobe, Fábio Barboza. O app está isponível nas plataformas Android e IOS.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Uncategorized, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativocasaclienteconsumidorDecoraçãokobeMercado e ConsumoredeTok&Stokvarejo

Conteúdo Relacionado

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

de Redação 5 de junho de 2025

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

de Redação 5 de junho de 2025

Inflação impulsiona marcas próprias e a busca por programas de fidelidade

de Redação 5 de junho de 2025

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

de Redação 4 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile