Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Juntos Somos Mais, marketplace de material de construção, cresce mais de 40%

Empresa é joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos e dona de programa de fidelidade

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Juntos Somos Mais, marketplace de material de construção, cresce mais de 40%

O marketplace Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, registrou um aumento de 42% no GMV (Gross Merchandise Value) de janeiro a maio deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em número de pedidos, o crescimento foi de 16%. Em julho, a loja virtual, detentora do maior programa de fidelidade do segmento de material de construção, completou dois anos.

“Com os resultados positivos que atingimos até agora, sabemos que estamos no caminho certo. Continuaremos fornecendo a plataforma ideal para que qualquer pessoa possa ter acesso rápido e fácil a qualquer produto do setor de construção civil, que historicamente é um motor da economia nacional”, comenta Lucas Azevedo, responsável pela operação da Loja Virtual da Juntos Somos Mais. “Queremos fortalecer cada vez mais o segmento, melhorando a vida de milhares de profissionais de obra e varejistas que movimentam a economia deste setor, deixando o varejo eletrônico mais ágil e seguro”, completa.

De acordo com a pesquisa Webshoppers, feita pela Ebit e a Nielsen, as vendas online movimentaram R$ 87,4 bilhões em 2020, uma expansão de 41% sobre 2019 no Brasil. O estudo prevê, ainda, que elas tenham uma nova expansão na faixa dos dois dígitos e alcancem R$ 110 bilhões em 2021.

O aumento de 7% nos acessos no marketplace Juntos Somos Mais de fevereiro a maio de 2021 ante setembro a dezembro de 2020 (quando o movimento começou a ser mensurado) mostra que há espaço para que essas vendas cresçam ainda mais.

“A Juntos Somos Mais tem o propósito de fortalecer o varejo da construção e transformar a vida dos profissionais do setor. Esses números evidenciam a capacidade da Juntos de atender ao mercado e de proporcionar aos lojistas, vendedores e profissionais de obra a melhor experiência de oferta de produtos de qualidade pela plataforma”, finaliza Azevedo.

Imagem: Bigstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciaGerdauJuntos Somos Maislojalojasmarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciosonlineTigrevarejistaVarejistasvarejovendasVotorantim Cimentos

Conteúdo Relacionado

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile