Para aumentar oferta de serviços, Co-op faz parceria com gigante do vestuário

Até 30 unidades da The Original Factory Shop serão abertas na rede de alimentos

Para aumentar oferta de serviços, Co-op faz parceria com gigante do vestuário

Especializada em cidades de menor porte, a rede americana de lojas de alimentos e mantimentos Co-op anunciou que até 30 modelos de negócio da marca The Original Factory Shop, especializada em vestuário multimarca, serão abertos em suas lojas no Reino Unido nos próximos 15 meses, segundo informações do Retail Gazette.

Além de roupas, as unidades venderão produtos para animais de estimação, itens elétricos, utensílios domésticos e serviços de loja de festas. A novidade faz parte da estratégia da Co-op de trabalhar com parceiros para criar serviços adicionais em suas lojas de alimentos.

Mark Matthews, diretor de inovação e formato da rede, destacou o objetivo de criar valor nas comunidades em que as lojas são operadas. “Estamos trabalhando para desenvolver novas maneiras de fornecer serviços agregados convenientemente. A The Original Factory Shop complementa nossa variedade de alimentos e mantimentos, atraindo clientes novos e diferentes e apoiando o nosso trabalho para criar uma oferta atraente de serviços.”

Phill Briggs, diretor-gerente da The Original Factory Shop destacou que todos estão animados com a nova parceria. “Ela marca a união de dois grandes varejistas comunitários e é um testemunho da importância das lojas de conveniência e do papel que essas lojas desempenham na vida local.”

Com informações de Retail Gazette

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile