A Jequiti Cosméticos inaugura sua primeira loja física no Internacional Shopping de Guarulhos, em São Paulo, na próxima terça-feira, 10. A iniciativa representa a entrada da marca no varejo físico, complementando suas operações de venda direta e e-commerce.
A loja foi projetada como um espaço de experimentação e interação, permitindo que os consumidores experimentem e conheçam os produtos de perto.
“A abertura da loja física é mais um passo essencial para consolidar nossa presença no varejo e ampliar nosso portfólio de serviços. Estamos nos posicionando como uma marca de cosméticos completa, próxima do dia a dia dos consumidores. Nosso objetivo é unir tecnologia, inovação e experiência em um ambiente acessível e convidativo”, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti Cosméticos.
A inauguração faz parte de uma estratégia multicanal que mira a ampliação do alcance da marca, que planeja estar presente em mais de 20 mil pontos de venda até 2029.
O evento de inauguração contará com a presença de Renata Abravanel e Rebeca Abravanel, do Grupo Silvio Santos, para celebrar este marco na história da empresa. A loja física representa mais um passo da Jequiti para consolidar sua posição como uma das principais marcas de cosméticos no Brasil.
No digital
Em novembro, a Jequiti, lançou seu aplicativo de vendas com foco no consumidor final. A ferramenta conta com funcionalidades voltadas para aprimorar a experiência de compra online, com navegação intuitiva, categorização visual com imagens e promoções exclusivas. Os consumidores podem explorar um catálogo diversificado de produtos e fazer suas compras de maneira rápida e conveniente pelo celular.
“Este é um passo transformador para a marca Jequiti, que continua sua trajetória de inovação ao adotar as melhores soluções disponíveis para estar ainda mais próximo de seu público. Com a parceria da Kobe Apps, estamos entusiasmados em compartilhar o sucesso contínuo do aplicativo Jequiti, que tem desempenhado um papel crucial em nossa estratégia digital”, comenta Cláudio Freitas, gerente de E-commerce da marca.
Imagem: Divulgação