Armarinhos Fernando reforça equipe e projeta aumento de 4% nas vendas de material escolar

Preços do material escolar têm previsão de aumento de 5% a 9%

Armarinhos Fernando reforça equipe e projeta aumento de 4% nas vendas de material escolar

Com o início da temporada de compras escolares, o Armarinhos Fernando, uma das principais redes de itens de papelaria e vende material escolar, se prepara para atender a alta demanda neste ano. Mesmo em um cenário de alta nos custos que afeta o orçamento das famílias brasileiras, a empresa projeta um crescimento de 4% nas vendas de material escolar e reforçou sua equipe para atender listas de materiais, em todas as lojas.

Para atrair o consumidor, a Armarinhos Fernando aposta em uma combinação de preços acessíveis, variedade de material escolar e condições facilitadas de pagamento., como parcelamento em até 8 vezes sem juros. Com cartão de crédito da própria loja, é possível parcelar compras em até 8 vezes, com prestações a partir de R$ 50.

“Nosso compromisso é garantir que os clientes encontrem tudo o que precisam, gastando menos”, afirma Ondamar Ferreira, gerente da matriz localizada na 25 de Março.

Ferreira ressalta que a rede, pioneira nas vendas no atacado e no varejo, atende às demandas dos consumidores ao oferecer a possibilidade de compras em grupo, garantindo ainda mais economia.

No bolso

Impulsionados pela alta das matérias-primas, como papel e tinta, e pelo impacto do dólar sobre artigos importados, os preços do material escolar têm previsão de aumento de 5% a 9%, acima da inflação de 2024, de 4,87%,

De acordo com dados do IBGE, os cadernos apresentaram um aumento de 6,31%, enquanto os livros tiveram um acréscimo de 9,65%, e os livros didáticos foram reajustados em 7,64%.

“Recomendo que os pais façam pesquisas de preços desde já e com calma. Assim, eles terão mais tempo para comparar diferentes lojas, avaliar quais produtos escolares podem ser comprados com descontos ou que estejam em algum tipo de promoção”, explica o advogado e membro da Associação Brasileira de Direito Educacional (Abrade), Paulo Bandeira.

Imagem: Shutterstock

 

Sair da versão mobile